sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Copa A Razão - Domingo de Decisão




Palmeiras é o único com vantagem. Kennedy precisa vencer na partida e nos pênaltis. Para Inter e Imembui só a vitória interessa (Foto: Rafael Dias/A Razão)
Depois do cancelamento da rodada devido o falecimento do deputado Chicão Gorski, um dos principais idealizadores da competição, a Copa A Razão retorna com rodada decisiva neste domingo, ás 16h30, quando quatro equipes santa-marienses jogam as duas partidas de volta das semifinais da competição e decidem, na bola, quem vai estar presente na grande final de 2011: Palmeiras, Imembuy, Inter SM e Kennedy.
A única vantagem nos dois confrontos do dia 20 pertence ao Palmeiras, da Vila Figueira, devido a vitória por 2 X1 na primeira partida contra o Kennedy, jogada no último dia 6 de novembro. O empate leva o time do técnico Pintinho para a grande decisão de dezembro e seus atletas estão focados neste objetivo.
Já para a equipe do Kennedy, somente a vitória nos 90 minutos de partida interessa. Depois, ainda terá que vencer também nas penalidades máximas para ter o direito de disputar o título, em dezembro. E é exatamente isto que o treinador Borges acredita que vai acontecer, confiando no retrospecto de seus jogadores que, saindo sempre em desvantagens na Copa, também em todas partidas buscaram a igualdade do placar e, depois, as vitórias que os levaram para as semifinais do certame. E sempre com apoio fanático de sua torcida, porque nada é impossível para o futebol da Zona Norte da cidade.
No outro confronto a igualdade é a grande característica e somente a vitória e só ela interessa, tanto para o Inter SM, como para o Imembuy. As duas equipes empataram em um gol a primeira partida realizada no Estádio Presidente Vargas e agora decidem a continuidade na competição no campo do Juventude.
Na análise fria dos números, a equipe do Imembuy é a que tem maior chance de chegar a final, com 92, 59% de aproveitamento, oito vitórias e um empate, com 19 gols e apenas 9 sofridos. O Inter SM apresenta 62,96% de aproveitamento, com 7 vitórias, dois empates e duas derrotas, fez 15 gols e sofreu 8.
Na outra semifinal, além da vitória na primeira partida por 2X1, o Palmeiras exibe um aproveitamento de 86,67%, com um retrospecto invicto em toda competição, com oito vitórias e dois empates, 26 gols feitos e apenas 10 sofridos. O Kennedy tem 55,56% de aproveitamento, com seis vitórias e quatro derrotas, 14 gols feitos e 18 sofridos.
Enfim, esse domingo é de futebol em Santa Maria.

Fonte:  Jornal A Razão - Disponivel em : http://www.arazao.com.br/2011/11/17/domingo-de-futebol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.