quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A novela chegou ao fim: Chiquinho é do Riograndense

O desejo do meia Chiquinho, 30 anos, de voltar a Santa Maria e ficar perto da família virou realidade. Só que ele não atuará no Inter-SM, como era a maior probabilidade há bem pouco tempo. Uma reviravolta nas negociações para o retorno ao Estádio Presidente Vargas aconteceu e Chiquinho acabou no rival, o Riograndense.
Na manhã desta quarta-feira, Chiquinho foi apresentado no Hotel Dom Rafael Executivo e já vestiu a camisa esmeraldina (foto). Em 2012, o meia defenderá o Riograndense na Série B do Gauchão. As negociações entre o clube e o jogador, que estavam interrompidas diante do interesse do Inter-SM, foram retomadas na última sexta-feira. O acerto ocorreu no sábado.
Meia Chiquinho acertou com o Periquito e foi apresentado nesta quarta-feira
Chiquinho alega que acabou não retornando à Baixada em função de um desacerto na negociação com o Inter-SM. A decisão causou revolta nos dirigentes colorados. Para o vice de futebol, Paulo Brandt, o jogador estaria lento e em fim de carreira, além de ter faltado com a palavra de acertar com o clube. Está aí mais um ingrediente que promete apimentar o clássico Rio-Nal confirmado para a primeira rodada da Série B do Gauchão 2012, em 4 de março, na Baixada.
 Fonte: Blog Da Arquibancada / Diário de Santa Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.