quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem vai para a final da Copa A Razão?



Palmeiras venceu o Kennedy e necessita somente de um empate para fazer a finalNão precisa ser um grande conhecedor do futebol para perceber que as partidas de volta das semifinais da 24° Copa A Razão serão eletrizantes. Das quatro equipes que disputam o direito de jogar a grande final deste ano, somente o Palmeiras, da Vila Figueira, pode se dar ao luxo de empatar na rodada deste final de semana. Para Inter SM, Imembuy e Kennedy só a vitória e somente ela pode levar a disputa do título máximo do maior campeonato amador do Estado, em dezembro.
O Palmeiras recebe a equipe do Kennedy, ás 16h30, em seu campo na Vila Figueira. A equipe do técnico Pintinho venceu a primeira partida de virada por 2 a 1, fora de casa. O treinador palmeirense acredita que o time pode segurar o Kennedy na partida da volta e carimbar o passaporte para a final. Já o técnico Borges, da equipe da zona norte, confia no retrospecto copeiro de sua equipe que, mesmo sempre largando atrás, busca a igualdade e depois, a vitória. O Kennedy agora precisa vencer duas vezes. Tanto nos 90 minutos, quanto nas penalidades para conquistar a vaga na final da competição. Para o Palmeiras basta um empate, e só.
A outra partida de volta da semifinalserá realizada no campo do Juventude, também às 16h30, quando as equipes do Inter SM e Imembuy irão decidir, na bola, quem vai jogar a grande final. Na primeira e disputada partida realizada no estádio Presidente Vargas o resultado foi 1X1.
No próximo domingo, quem vencer leva a vaga para a final. Caso haja novo empate, a decisão irá para as penalidades máximas. A Rádio Santamariense 630 AM fará duplex nas duas partidas de volta pelas semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.