segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Copa A Razão já tem seus finalistas

Neste domingo dois jogos movimentaram a Copa A Razão. Valendo a classificação para a grande final em dezembro, quatro equipes entraram em campo determinadas a conquistar a vitória. No entanto, somente o Grêmio Atlético Imembuy e o Palmeiras levaram a melhor. Os dois times farão a primeira final no próximo domingo, na Vila Fighera, campo do Palmeiras.
A semifinal entre Imembuy x Inter/SM B, realizada no campo do Juventude, foi empolgante e a vitória ficou com o time da casa. As duas equipes precisavam da vitória, pois haviam empatado em um gol no primeiro confronto, no Estádio Presidente Vargas. Como outro resultado não interessava a ninguém, os dois times partiram para o ataque. Aos 13 minutos Bruno abriu o placar para o Grêmio Atlético Imembuy, colocando em vantagem a equipe da casa.
O Inter SM partiu para cima do adversário e empatou aos 30 minutos. Com um chute de fora da área, Leozinho deixou tudo igual. As duas equipes seguiram atacando até o término da primeira etapa.
Porém, logo no inicio do segundo tempo, aos 8 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Imembuy. Com muita tranquilidade na cobrança, Luiz Fernando colocou novamente o time da casa em vantagem, definindo o resultado final da partida: Imembuy 2 x 1 Inter SM.
Já na outra semifinal entre Palmeiras x Kennedy, quem levou a melhor foi o Verdão da Vila Fighera, que jogava em casa. Ao Kennedy, que teve total apoio de sua torcida, somente a vitória interessava, pois havia perdido a primeira partida por 2×1. O Palmeiras precisava de um empate para garantir uma das vagas na final, e foi o que fez.
O primeiro tempo da partida foi calmo para ambas as equipes. O time visitante pressionava mais, mas não conseguiu marcar.  Não houve grandes oportunidades de gol, encerrando a primeira etapa em 0×0.
Os dois gols marcados vieram no segundo tempo. Thiaguinho marcou para o Palmeiras e André para o Kennedy. O jogo acabou em 1×1, e este resultado classificou o Palmeiras do técnico Pintinho para a grande final.

Fonte: http://www.arazao.com.br/2011/11/20/copa-a-razao-ja-tem-seus-finalistas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.