quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tudo pronto para a rodada decisiva da Copa A Razão

         Cinco jogos para definir as sete vagas que restam. Assim será a rodada decisiva do final de semana da 26ª Copa A Razão de Futebol Amador, que apontará os últimos classificados para a etapa de oitavas de finais da competição regional. Três grupos já têm as suas situações defensivas e, por isso, não terão jogos: D, E e F. Nos outros, as disputas prometem ser muito quentes.
     No Grupo A, o Guarani, de Nova Palma, atual campeão da Copa A Razão, precisará de um bom resultado fora de casa, contra o Medianeira, em Faxinal do Soturno, para não cair já na primeira fase. O outro jogo da chave, entre Palmeiras (classificado) e Mauá/Manchester (eliminado) foi cancelado. E, pelo Grupo B, as emoções prometem ser fortes, afinal, todos os cinco times ainda têm chances matemáticas de avançar na competição. Até o Granja Jaguari, que folga na rodada, mas ficará de olho nas partidas que ocorrem em Cacequi e Santa Maria.
       No momento, três confrontos das oitavas de final já estão definidos: Palmeiras (1º da A) x Amigos de São Gabriel (3º da D), Móveis Rohde/Restinga Seca (1º da F) x Santa Margarida do Sul (2º da D) e Fluminense (2º da A) x Gaúcho (2º da E).
Cinco decisões
Sábado – 21/09
15h30
Grupo A
Faxinal do Soturno – Medianeira x Guarani
Domingo – 22/09
15h30
Grupo B
Cacequi – Charrua x Riachuelo
Vila Fighera/SM – Vila Esperança x CMD/Mata
Grupo C
Vila Operária/Tupanciretã – Associação Maciel Terra x Castelo Branco
Estádio Municipal/Tupanciretã – Gepo x Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.