domingo, 15 de setembro de 2013

Pedra Grande garante vaga nos pênaltis

      

 O publico que encarou a chuva para acompanhar a semifinal do futebol sete do interior entre Pedra Grande e Cruzeiro foi premiado com um grande jogo. apesar da chuva não dar trégua durante a partida o gramado do Centro Esportivo Pedra Grande ainda apresentou boas condições de jogo. Dessa forma as duas equipes que foram finalistas em 2012 realizaram um jogo muito equilibrado, com chances de gols para os dois lados. O placar foi movimentado primeiramente por Maicon da Pedra Grande que recebeu lançamento de seu irmão Diego e desviou de cabeça para o fundo das redes.
        O Cruzeiro não se abateu e conseguiu empatar ainda na 1ª etapa através de Capanga que chutou e bola desviou na defesa e enganou o goleiro Maneco. A Pedra Grande novamente saltou na frente do marcador com Tiago Dias que se aproveitou da bobeada da defesa e tocou com categoria na saída do goleiro Marcos. Assim a equipe da casa foi para o intervalo vencendo por 2 a 1. Já na 2ª etapa o Cruzeiro saiu na busca do empate, enquanto a Pedra Grande apostava nos contragolpes. Dentro desse contexto quem obteve sucesso foi o Cruzeiro que igualou o placar com o veterano Maninho que após escanteio afastado pela defesa da Pedra Grande pegou bonito de primeira acertando o canto do goleiro Alex Dalcul.
        Com a igualdade parcial, o jogo ficou um pouco mais estudado e as duas equipes evitavam se expor ao perigo, mas mesmo assim os dois times tiveram oportunidades de chegar a vitória no tempo normal, porém ninguém conseguiu balançar as redes e a decisão da vaga para grande final teve que ser decidida nos pênaltis.
      Nas 4 primeiras cobranças 100% de aproveitamento para as duas equipes, Mozinho, Oneide, Capanga e Rochina (Cruzeiro), Tiago Dias, Gabriel, Maicon e Tiago Dias (Pedra Grande). Na 5ª cobrança Mozinho do Cruzeiro chutou para fora, e Tiago Dias acertou o travessão. Na 6ª cobrança do Cruzeiro  Capanga bateu e Alex defendeu, já pela Pedra Grande Gabriel Dalla Pozza cobrou no canto garantindo a vaga para grande final contra o Esportivo da Colônia Militz.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.