quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Juventude e América são os finalistas do futebol sete 2013

        
Foto: Jogo entre Sparta e América
         O primeiro a garantir sua vaga foi o Juventude e de forma surpreendente goleou o Renner por 5 a 1. A equipe fez uma grande partida, os destaques individuais do Juventude foram o goleiro Auripides que pegou muito e o jovem Maikinho grande destaque do jogo. 
          Na outra semifinal um clássico entre América e Sparta, e como já é tradição nesse confronto as duas equipes fizeram um jogaço com muita disputa, polêmica, divididas e claro bom futebol. Depois de um primeiro tempo de muita marcação e com poucas chances de gol, veio a 2ª etapa em ritmo acelerado, mais aberto e assim as chances apareceram. Japa soube aproveitar uma dessas oportunidades para marcar um golaço de bicicleta, a resposta do Sparta veio logo em seguida com outro golaço de autoria de Ricardo que cobrou falta com perfeição no angulo de Bruninho. 
           O jogo ficou nervoso com muita pegada e reclamação, e nesse contexto o Sparta teve a chance de virar a partida com um Shout Out novamente Ricardo ficou responsável pela cobrança  dessa veze acabou desperdiçando ao concluir para fora. O erro acabou custando caro para o Sparta, pois faltando 2 minutos para o fim o América marcou o gol da vitória através de Alexandre Dias que dominou dentro da área, driblou e tocou na saída do goleiro Joelson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.