quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Semi final do Futsal em Toropi é nessa sexta

            O 1º Campeonato Aberto de Futsal em Toropi chega na sua reta final, e já pode ser considerado um sucesso, além de bons jogos a competição transcorreu com um grande espirito esportivo entre atletas, dirigentes e todos os envolvidos na disputa. Um reflexo disso é a baixíssima média de apenas 1.56 cartões amarelos por jogo e apenas uma expulsão. 
                  E amanhã entram em quadra as quatro melhores equipes da competição, que contou com 15 times de 5 cidades da nossa microrregião. O primeiro confronto semifinal será entre Benfica e VASPP. O Benfica é o atual campeão municipal de Futsal de Toropi, e depois de não fazer uma boa 1ª fase quando ficou com a última vaga entre os oito classificados, se recuperou e mostrou força ao derrotar o Gaúcho melhor time da fase classificatória. A equipe é comanda por Marcelão, mas também conta com vários outros jogadores conhecidos aqui de São Pedro do Sul como Fernando, Fabricio e Paraíba. Já o VASPP tem 100% de aproveitamento  na competição, conta com o artilheiro da competição Alexandre Dias que já marcou 12 gols, além dos são-pedrenses Zé Luis e Nei Scultz que formam a base da equipe Toropiense. 
                    No outro confronto semifinal o Sobras de Guerra de Jari encara o Pumas de Quevedos. O Sobras de Guerra perdeu apenas um jogo na competição e na quartas de finais conseguiu uma vitória consistente sobre o Atlético. Já o Pumas tem um padrão de jogo muito bem definido, marca com muita qualidade e sabe explorar como poucos os erros dos adversários. O destaque do time é Diogo que já anotou 5 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.