domingo, 22 de setembro de 2013

Futebol Sete do Interior: Pedra Grande larga na frente



         Hoje a tarde na sede do Centro Esportivo Pedra Grande aconteceu o primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior. Em campo frente a frente dois adversários tradicionais, e que juntos somam 5 conquistas da competição, a Pedra Grande já ergueu o caneco 3 vezes e o Esportivo é Bi-Campeão. Como já era de esperar o jogo começou muito disputado, com pouco espaço e raras oportunidades de gol. A partida seguiu nessa dinâmica até o destaque da tarde Kadu aparecer, cobrando lateral na área, a defesa do Esportivo afastou fraco e ele mesmo pegou de primeira para abrir o placar. O marcador seguiu assim até o fim do 1º tempo. 
        Já no 2º tempo o jogo ficou mais aberto, com a equipe do Esportivo buscando o empate e a Pedra Grande fechada apostando nos contra ataques. Mas o 2º gol nasceu de nova cobrança de lateral de Kadu que achou o artilheiro da Pedra Grande Maicon Dalcul livre na 2ª trave para escorar de cabeça para o fundo das redes. O caminho dos gols já estava definido e da mesma maneira que os 2 primeiros gols foram anotados, foi feito o terceiro Kadu cobrou lateral a defesa afastou e agora de canhota ele pegou forte rasteiro para marcar. 
        O Esportivo seguia lutando na busca do gol, e insistia nas bolas lançadas em direção do atacante Algemiro que sozinho contra a defesa da Pedra Grande tinha dificuldades de criar chances de marcar. Para piorar a situação do Esportivo a Pedra Grande voltou a ampliar o placar, após contra ataque Maicon escorou para Gabriel driblar o goleiro e marcar. No apagar das luzes após uma sequência de grandes defesas do goleiro Fabiano, a bola sobrou para Maicon marcar o seu segundo gol no jogo, e o quinto da partida para fechar o placar. 
      No próximo domingo 29, a partir das 15 horas acontece a grande decisão em Colônia Militz.
 Pedra Grande
Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.