sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sexta feira decisiva no Citadino de Futsal

            Hoje a noite acontece três jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Futsal Série "A". Na abertura da rodada um clássico do futebol feminino entre Milan e Gaivotas, na primeira fase as duas equipes já se enfrentaram e a partida acabou empatada. O que só mostra o equilíbrio existente entre as duas equipes e o grande jogo que os torcedores que comparecerem no ginásio poderão conferir a partir das 19h30min dessa sexta.   
               No jogo das 20h30min outro clássico agora válido pelo Futsal Masculino Série "A" entre América e Sparta. Essas duas equipes ultimamente são responsáveis por grandes confrontos do  Futsal aqui de São Pedro do Sul. O América chega para o confronto com 100% de aproveitamento, mantendo a mesma base de anos anteriores mesclando jogadores locais com reforço de três atletas de Santiago. Já o Sparta perdeu sua invencibilidade na última rodada da 2ª fase quando foi derrotado pelo Brasiliense. A equipe também mantém sua base a anos, e o entrosamento não é problema, além dos atletas locais conhecidos, tem o reforço de dois jogadores de Santa Maria. 
               Fechando a rodada Brasiliense e Yankees entram em quadra para disputar a outra vaga para final do Futsal Série "A" 2013. O Brasiliense vem embalado depois de uma ótima vitória sobre o Sparta, com uma equipe caseira aposta suas fichas em Alexandre Dias que vem fazendo a diferença. Já o Yankees pretende usar a força da Juventude de sua equipe aliado ao entrosamento de longo data, para assegurar uma vaga inédita na decisão da série "A".

A outra vaga para final feminina e os finalistas da série "B" serão conhecidos na próxima terça-feira 25/06, com a realização dos seguintes jogos:

19:30 INDEPENDENTE X RAÇA JOVEM
20:30 LANÚS X BLACKOUT
21:30 SANTOS X UNIDOS POR ACASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.