sexta-feira, 7 de junho de 2013

DEFINIDOS OS CONFRONTOS SEMIFINAIS DO FUTSAL FEMININO

Hoje a noite aconteceu o último jogo da 1ª fase do Futsal Feminino entre Raça Jovem e Independente. O jogo foi equilibrado, mas o Independente levou a melhor vencendo por 3 a 1, com destaque para Camila a artilheira da competição que marcou mais 2 gols chegando a 9 gols anotados. Dessa forma se definiu a classificação final da 1ª fase, e  consequentemente os enfrentamentos semifinais, que serão os seguintes:

O Independente (preto) enfrenta o Raça Jovem (verde), as duas equipes possuem várias jogadoras jovens e que mostraram qualidade durante a competição. O Raça Jovem tem mais qualidade coletiva fazem com mais naturalidade trocas de passes e se posicionam bem em quadra. Já Independente individualmente tem jogadoras com mais poder de decisão, além de uma defesa bastante sólida. O jogo vai ser decidido no detalhe.


Milan (amarelo) que fez a melhor campanha da 1ª fase encara o Gaivotas (rosa). Um duelo que já pode ser considerado um clássico do futsal feminino de nossa cidade. O Milan demostrou durante a competição muita regularidade e uma equipe entrosada com um futebol de bastante força aliada a qualidade chega a semifinal invicta, já o Gaivotas iniciou a competição mal, levando uma goleada na estréia, mas se recuperou e cresceu de produção nos últimos jogos e em fase decisiva costuma ser uma equipe difícil de ser batida, essa partida promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.