sexta-feira, 28 de junho de 2013

Independente é campeão do Futsal Feminino

INDEPENDENTE - CAMPEÃO         
Ruana, Ingrid, Natália, Camila, Denise, Caco (Treinador), Deisiane, Nicole, Jordana, Thaís Machado e Thaís Silveira. 

A final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino teve uma grande partida, apesar das condições de jogo da quadra que estava muito úmida, por causa das condições climáticas dessa noite. O jogo iniciou com as duas equipes um pouco nervosas e ainda encontrando dificuldade de parar em pé, e assim não conseguiam criar oportunidades de gol. O Milan mais experiente entrou no jogo mais rápido e fez um primeiro tempo melhor, chegando mais perto de abrir o placar. Mesmo sem fazer um grande 1º tempo o Independente era perigoso nos contra ataques com as rápidas Camila e Tatá, e foi assim que Camila a artilheira e destaque da competição abriu o marcador ainda na primeira etapa com um belo gol, após cortar a marcação e acertar um chutaço no angulo, sem chances de defesa para goleira Vitória. 
          Antes da volta para o 2º tempo a organização tentou amenizar as condições da quadra passando um pano com álcool, infelizmente pouco resolveu mas as equipes continuaram em quadra dando seguimento ao jogo. E quem se adaptou melhor foi o Independente que chegou a abrir 4 a 0 no placar com mais dois gols de Camila Dias e um de Jordana. O Milan só foi acordar nos minutos finais quando esboçou um reação marcando duas vezes. Elizandra marcou o primeiro e Vanderleia o segundo gol. Porém nessa altura o tempo já estava se esgotando, e dessa forma não deu para o Milan buscar o placar desfavorável. Com o placar final de Independente 4 x 2 Milan, quem acabou fazendo a festa pela conquista inédita foi o surpreendente Independente.
MILAN - VICE CAMPEÃO
Antonio Machado (Treinador), Crisiane, Sabrina, Karine, Maicon (Aux. Técnico), Patricia, Elizandra, Jurema, Vanderleia e Vitória.
 Capitã do Independente Thaís Machado recebe do Prefeito Marcos o troféu de Campeão
 Capitã do Milan Sabrina recebe da Secretaria Alessandra o troféu de Vice - Campeão
 Camila Goleadora da competição com 13 gols e Atleta destaque recebendo a premiação de Marli Soares
 Nicole recebe do Prefeito Marcos a premiação de goleira Menos Vazada
Camila (Artilheira e Destaque) e Nicole (Goleira menos vazada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.