domingo, 9 de junho de 2013

Renner é campeão da Série "B"

O Renner teve trabalho mas no fim assegurou o título
Um belo jogo entre Arsenal Gaúcha e Renner decidiu o Municipal de Campo Série "B"

A Grande final da segunda divisão teve um grande jogo, com as duas equipes já garantidas na série "A" 2013 mas ainda querendo levar para casa o troféu de campeão, a partida foi bem movimentada. Logo no inicio de jogo o Renner abriu o placar com Caco após confusão dentro da área do Arsenal Gaúcha, ele chutou no alto sem chances para o goleiro. Em desvantagem no marcador a equipe da Vila Gaúcha passou a ficar mais tempo com a bola no pé e chegava com mais força no gol defendido por Maninho. A principal arma usada pelo Arsenal era bola alta buscando seus atacantes Reinaldo e Pato.                                 O Renner porém se mostrava perigoso nos contragolpes em velocidade com os atacantes Caco e Língua.
         Já na segunda etapa a partida ficou um pouco travada sem jogadas agudas, pois ambas as equipes insistiam em jogar pele meio campo. O jogo se arrastou assim até a metade da 2ª etapa, quando o Renner fez jogada pelo lado esquerdo de ataque e a bola chegou até o atacante Caco dentro da área, em tarde inspirada ele não deu chances ao goleiro e marcou seu segundo gol no jogo. Aproveitando o momento favorável na partida  e sem dar chances para o Arsenal Gaúcha reagir veio o terceiro gol do Renner novamente através de Caco que recebeu pela ponta direita entrou em velocidade na área e chutou cruzado para marcar. O Arsenal Gaúcha pressionou nos minutos finais mas só conseguiu descontar com Kiko que chutou duas vezes para anotar. Nesse contexto o placar ficou Renner 3 a 1 Arsenal Gaúcha e ambas as equipes com a vaga carimbada para disputar a série "A" 2014.
                                            Renner Campeão
 Arsenal Gaúcha - Vice Campeão
 Fabricio Machado entregou o Troféu de Artilheiro da competição para Caco atacante do Renner, que também foi eleito destaque da competição. 

Pretinho capitão do Renner recebendo o Troféu de Campeão da Secretária Alessandra
 Marli Soares entrega o troféu de goleiro menos vazado ao goleiro do Renner Maninho
 Regis Capitão do Arsenal Gaúcha recebe o troféu de vice campão do Ver. Claudiomiro


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.