terça-feira, 2 de outubro de 2018

Futsal Aberto de São Vicente do Sul inicia hoje com 16 equipes na disputa

Vila Rica atual campeã municipal será uma das equipes
representantes de São Vicente do Sul na competição
Foto: http://saovicentedosul.rs.gov.br
Hoje, dia 2 de outubro, a partir das 19h acontece a primeira rodada da fase classificatória do Campeonato Aberto de Futsal de São Vicente do Sul no Ginásio Municipal da cidade. 

A competição que é organizada pelo departamento de esportes da prefeitura municipal terá 18 equipes na disputa, sendo 7 equipes de São Vicente, 1 de São Pedro, 2 da Mata, 2 de São Francisco e 4 de Jaguari.


Veja abaixo o chaveamento da primeira fase:
 Segue os jogos da primeira fase:


A forma de disputa será a seguinte:

Por Ronei Bueno / rádio São Vicente FM⇓

Todas as partidas são eliminatórias. Os primeiros colocados (que obterem o melhor resultado no primeiro jogo de cada grupo) vão direto para a terceira fase. Já os perdedores do primeiro jogo, enfrentam-se para definir quem passa para a segunda fase, sendo que o segundo colocado de cada grupo também estará nesta fase.
A previsão para realização das finais é dia 2 de novembro. As partidas serão disputadas todas as terças e sextas-feiras. Na primeira e segunda fase os jogos começam às 19h. Nas fases seguintes, os jogos começam às 20h.Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes e terão entrada gratuita para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.