segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cerealista FC fica em 3º lugar no Campeonato Regional de Futebol Sete

Competição foi disputada na cidade de São Gabriel

Cerealista FC - 3º Lugar Regional de Futebol Sete
Foto: Facebook Vagner Rodrigues
Cinco equipes representando cinco cidades da região iniciaram no domingo dia 13, com a fase classificatória, e quatro encerraram ontem dia 21/10/2018, a 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol 7.

O evento foi organizado pela Liga Regional de Futebol 7 e Associação Coruja de Futebol 7. Os jogos foram realizados no campo do Coruja, no Bairro Dr. Dácio, na zona sul de São Gabriel.

De acordo com o Presidente da Associação Coruja, a competição reúniu os cinco campeões citadinos de futebol 7 da região, envolvendo equipes das cidade de São Vicente do Sul, Vila Nova do Sul, Santa Margarida do Sul, Rosário do Sul e São Gabriel.

Na primeira fase, dos cinco times quatro passaram para as semifinais. Nos jogos valendo vaga na grande final, o Janú de São Gabriel venceu o União de Santa Margarida do Sul, e a equipe do Chibiaque, de Rosário do Sul passou pelo Cerealista FC de São Vicente do Sul. 

Na disputa pelo 3º lugar o Cerealista de São Vicente do Sul derrotou o time do União de Santa Margarida e dessa forma garantiu o 3º lugar da competição. 

Fonte: Trechos da reportagem do site https://n1noticia.wordpress.com/category/esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.