segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Definidos os 16 classificados e os duelos das oitavas de final da Copa Diário

Vila Esperança (de verde e amarelo) derrotou São Vicente por 4 a 1 e eliminou o adversário da competição 

A 2ª edição da Copa Diário já tem os seus 16 times classificados às oitavas de final. Na tarde deste domingo, cinco cidades da região receberam as últimas partidas da primeira fase.

- A expectativa que tínhamos no início do campeonato foi alcançada. Vale destacar que, neste ano, não tivemos nenhum problema na questão de disciplinar. E o nível técnico também aumentou. Os clubes se reforçaram - avalia o presidente da Liga Santamariense de Futebol Amador e um dos organizadores da Copa Diário, Danilo Silva.
Os confrontos de ida das oitavas de final serão realizados no próximo domingo. A definição dos campos será divulgada no início desta semana.

O único clube que segue com 100% de aproveitamento é o Grêmio São-Pedrense, que, ontem, derrotou Mata/Clarion por 2 a 1, em São Pedro do Sul. Os três times eliminados foram o 7 de Setembro (São Martinho da Serra), o Audax (Júlio de Castilhos) e o São Vicente (São Vicente do Sul). O melhor quinto colocado entre as chaves B, C e D também garantiu vaga: o Castelo Branco. O Audax, que ficou em último lugar no Grupo D, foi eliminado no terceiro critério de desempate: gols sofridos. A equipe castilhense sofreu 9 gols, contra 8 do Madeireira Ivaí. 


Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.