quinta-feira, 6 de março de 2014

Riograndense vence fora e Inter-SM empata em casa

PERIQUITO VENCE E SE APROXIMA DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

O Riograndense Futebol Clube venceu o Canoas por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (05), em Campo Bom, pela quarta rodada da Divisão de Acesso. Agora, com seis pontos, a equipe fica mais próxima da zona de classificação às quartas de final do primeiro turno e longe da lanterna do Grupo B.
Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube – Fonte: http://riograndensefc.com.br/


NOITE SEM GOLS

     O Inter-SM empatou em 0x0 com o Brasil de Farroupilha, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 4ª rodada da Divisão de Acesso. Mesmo com a forte marcação do time da Serra, que veio a Santa Maria defender sua invencibilidade no campeonato, o Inter-SM garantiu a liderança da Chave A por mais uma rodada. Agora com 7 pontos, o Alvi-rubro está a outros 3 pontos e a 3 gols de distância do segundo lugar da chave, ocupado pelo Tupi, de Crissiumal.

 por William Boessio (Dpto. de Comunicação | Inter SM) – FONTE: http://www.intersm.com.br/

Resultados da 4ª Rodada da Divisão de Acesso:

A quarta rodada da Divisão de Acesso que inicou ontem com Tupi 1 x 0 Glória teve os seguintes jogos hoje: Riopardense 0 x 4 Marau, União Frederiquense 1 x 2 Ypiranga, Avenida 2 x 0 Nova Prata, Panambi 1 x 0 Cerâmica, Canoas 0 x 1 Riograndense, Inter-SM 0 x 0 Brasil Farroupilha.  Amanhã  Santo Ângelo x Santa Cruz no Estádio Zona Sul – 20:30 fecham a rodada.

Fonte: http://www.fgf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.