segunda-feira, 17 de março de 2014

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO INSCREVEU SETE EQUIPES NO MUNICIPAL DE 2014


         Na quinta-feira, dia 13 de março, encerrou-se o prazo para inscrições de equipes no Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro do Sul. A Escola de Futsal São Pedro inscreveu sete equipes na competição deste ano, quatro na categoria mirim (nascidos em 2002, 2003 e 2004) e três na categoria infantil (nascidos em 1999, 2000 e 2001).
                                                            
     A competição municipal servirá para vários testes para os alunos que vão desde o simples aprendizado dos valores que envolvem disputar um jogo de campeonato como respeito à arbitragem, companheiros, treinador e adversários, compreender os resultados de vitória, derrota e empate; até a evolução de cada aluno em relação ao jogo em si, tomada de decisão e ter equilíbrio psicológico dependendo da situação em que a partida se encontra. O professor Mateus Kaufmann conta que pretende alcançar os objetivos citados acima, independente da classificação final. Em 2014, a Escola de Futsal São Pedro estará completando três anos de fundação e um evento está sendo programado para comemorar esta data.


        Para maiores informações sobre dias e horários da Escola de Futsal São Pedro entre no facebook na Escola escolafutsal sãopedro, e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.