segunda-feira, 3 de março de 2014

Inter - SM vence Rional 261


Veja a reportagem segundo o site do Inter - SM: Texto e foto: Renata Medina / Dpto. de Comunicação Inter SM
Depois de dois clássicos o torcedor santa-mariense finalmente pode acompanhar o primeiro Rio-Nal oficial de 2014 nesta tarde, 1º. O jogo válido pela 3ª rodada da Divisão de Acesso 2014 teve início às 16h no Estádio dos Eucaliptos. Com um jogo bastante equilibrado entre as duas equipes, o Alvirrubro levou a melhor, decidindo o jogo no primeiro tempo quando foi mais ofensivo, fechando o placar em 1x2.

A primeira oportunidade do Inter SM veio logo aos 5 minutos de jogo após bola roubada de Josiel sobre Valença. O atacante alvirrubro ficou cara a cara com o goleiro esmeraldino, mas o chute foi para linha de fundo. Dois minutos depois, Luis Felipe mais uma vez levou perigo ao gol rival. Mas foi Diego Rocha que quase abriu o placar quando cabeceou a bola em cima da linha. Aos 17 minutos, em boa jogada de Marco Antônio e Michel, o camisa 8 do Inter SM, Marco Antônio, chutou para o fundo da rede, marcando o primeiro gol da partida.

Após o gol sofrido, o Riograndense avançou o time em busca do empate. Porém a defesa esmeraldina ficou mais frágil após o avanço, aos 33 minutos Marco Antônio ampliou o placar, marcando seu segundo gol. Já nos 42 minutos, o juiz marcou penalidade máxima para o Riograndense depois da bola bater no braço do zagueiro Garibaldi. Jajá foi para a cobrança e diminui o placar, 1x2. Em seguida, o técnico Badico foi expulso por reclamação.

Durante o segundo tempo, a equipe do Riograndense voltou mais ofensiva, dominando boa parte do jogo. O time esmeraldino teve dois gols anulados pelo árbitro. Mas a partida continuou em 1x2 para o Alvirrubro que teve ótimas defesas do goleiro Yai. O próximo desafio do Inter SM é nesta quarta-feira, 5, às 20h30min no Estádio Presidente Vargas contra o Brasil de Farroupilha.

 INTER SM
Yai; Luis Felipe (Wellington), Vagner Garibaldi, Agnaldo, Diego Rocha; Douglas T-Rex, Rafael Mussamba, Michel (Cássio), Marco Antonio (Felipinho); Roger Bastos, Josiel.

RIOGRANDENSE
Julio Cesar; Tafarel, Fabio Souza, Valença, Ito (Willian Mendonça); Geison, David, Cléberson (Moisés Baiano), Gabriel, Giovani (Fabiano Veiga); Jajá.

Veja a matéria segundo o http://riograndensefc.com.br/site/default/: Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube


O clássico Rional 261 não trará boas lembranças aos torcedores do Riograndense Futebol Clube. Tendo cada equipe dominando um tempo da partida, o clássico ficou marcado pelas oportunidades desperdiçadas na etapa final e pelos gols anulados do Periquito, um deles bastante duvidoso. No fim, um 2 a 1 injusto pelo que se viu no Estádio dos Eucaliptos, mas que favoreceu a efetividade do Inter-SM.

A primeira etapa começou com o Alvirrubro dominando as ações. Logo aos 16 minutos, Marco Antonio abriu o placar em infiltração pela direita. Não demorou muito para que o mesmo Marco Antonio ampliasse o placar, depois da jogada de Josiel. Aos poucos, o Riograndense acordou na partida e descontou ainda no primeiro tempo, em pênalti cobrado por Jajá (assista ao gol na página oficial do Riograndense no Facebook).

A etapa final foi bastante diferente. Com atitude completamente diferente do primeiro tempo, o Esmeraldino foi pra cima e teve oportunidades de empatar. Em duas delas, Jajá fez dois golaços, ambos anulados. No primeiro, visivelmente impedido, completou de letra um cruzamento da direta. Depois, de bicicleta, no lance mais plástico da tarde ensolarada de Santa Maria, marcou aquele que seria o gol de empate, mas o árbitro da partida anulou o lance sem deixar claro o motivo.

Mesmo assim, o Riograndense continuou pressionando e teve mais oportunidades de marcar, com Giovani, Cléberson e com o próprio Jajá, todas com ótimas intervenções do goleiro Yai, que salvou o Inter-SM em diversas oportunidades. No fim, Fabiano Veiga, que entrou no lugar de Giovani, ainda acabou expulso, para indignação final dos torcedores na arquibancada.


Para conferir mais fotos da partida e o gol do centroavante Jajá, acesse a página oficial do Riograndense no Facebook, a Riograndense Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.