terça-feira, 25 de março de 2014

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO REPRESENTOU AABB/SÃO PEDRO DO SUL NESTE FINAL DE SEMANA


Em pé - Professor Braulio Machado, Lucas Oliveira, Athos Senger, Armando Aguiar, Eduardo Gibicoski, Diogo Becker, Pedro Cardoso e Professor Mateus Kaufmann; Agachados: Felipe de Bail, Henrique Flores, Rafael Pregardier, João Menezes, Eduardo Prass, Kauã Serdoti e Afonso Severo
 
 No sábado, dia 22 de março, aconteceu em São Pedro do Sul a fase Regional dos Jogos da Associação Atlética do Banco do Brasil nas modalidades como futebol mini campo super máster, máster, adulto e mirim, futsal masculino adulto, vôlei de areia misto (4x4), bocha trio e sinuca.

O futebol minicampo mirim, porém era a fase estadual. Competiram as equipes das seguintes cidades: Alegrete, São Gabriel, Frederico Westphalen, Alegrete e São Pedro do Sul. A Escola de Futsal São Pedro representou nossa cidade com os seguintes atletas: Afonso Severo, Armando Aguiar, Athos Senger, Diogo Becker, Eduardo Gibicoski, Eduardo Prass, Felipe de Bail, Henrique Flores, João Menezes, Kauã Serdoti, Lucas Oliveira, Pedro Cardoso e Rafael Pregardier.

Na primeira fase, cada equipe jogava contra dois adversários somente, classificando-se para as semifinais as quatro agremiações de melhor campanha. A AABB/EFSP enfrentou na primeira partida a AABB/Frederico Westphalen e venceu pelo placar de 4x2 com gols de Armando Aguiar, Eduardo Gibicoski, Diogo Becker e João Menezes. No segundo jogo, venceu a equipe de AABB/Santana do Livramento por 3 a 0, sendo os três gols de Eduardo Gibicoski. E na fase semifinal, a equipe de São Pedro foi eliminada pela AABB/São Gabriel com derrota de 6 a 2, sendo os gols são-pedrenses marcados por Afonso Severo e Eduardo Gibicoski.

Lembrando que para iniciar na Escola, o aluno receberá a ficha de inscrição, onde levará para seus pais e/ou responsáveis preencherem e o aluno trazer no próximo treino. Nesta ficha terá entre as informações: número do telefone para contato, número da carteira de identidade e e-mail. Para maiores informações ligue para 9932-3169, pelo facebookescolafutsalsãopedro ou e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.