sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Decisão da Copa A Razão ficou para a Vila Fighera

Móveis Rohde e Guarani empataram em 1 a 1, ontem à tarde. Grande final será no domingo, em Santa Maria


Em Restiga Seca, a equipe da casa (de vermelho) largou na frente, mas o Guarani (de branco), de Nova Palma, igualou o marcador no segundo tempo (Foto Assessoria Câmara/Divulgação/A Razão)


O futebol da Quarta Colônia mostrou a sua força no primeiro confronto da final da 25ª edição da Copa A Razão. Na partida disputada ontem à tarde, no Estádio Alto da Boa Vista, em Restinga Seca, Móveis Rohde, dono da casa, e Guarani, de Nova Palma, empataram em 1 a 1, em um duelo muito equilibrado, que fez jus às campanhas das duas equipes na competição. Com a igualdade no placar no jogo de ida, ficou tudo para o jogo do próximo domingo, dia 16, no Estádio da Vila Fighera, em Santa Maria. Quem vencer no tempo normal, fatura o Troféu José Francisco Gorski. Novo empate leva a decisão para os pênaltis
O visitante Guarani começou a partida em Restinga Seca mais perigoso, explorando bem as jogadas de contra-ataque. Porém, o Móveis Rohde conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo utilizando uma das suas principais armas: a bola parada. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Cassel, ex-Inter/SM, capitão da equipe restinguense, usou a cabeça para fazer 1 a 0, aos 40 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, o time de Nova Palma confirmou o seu retrospecto de invencibilidade na Copa A Razão e foi em busca do empate. Aos 25, o centroavante Daner aproveitou bem o cruzamento de Diogo e deixou tudo igual em Restinga Seca: 1 a 1. No final do jogo, o zagueiro Cassel levou o cartão amarelo em uma disputa da bola na área do Guarani, o seu terceiro, e está fora da finalíssima da 25ª edição da Copa A Razão. Um desfalque e tanto para o Móveis Rohde, campeão em 2001, que tenta o bicampeonato. Já o Guarani quer repetir o feito de 2005, quando levantou a taça da Copa A Razão.
Final da Copa A razão
Data: Próximo domingo, dia 16,
Local:  Estádio da Vila Fighera, em Santa Maria
Horário: 17 horas

Fonte: Jornal A Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.