Na primeira partida do Grupo 3, é possível ter um confronto entre brasileiros logo de cara: o Atlético Mineiro pode receber em 13 de fevereiro o São Paulo, que precisa eliminar seu adversário boliviano para chegar à fase de grupos. No mesmo dia, o Fluminense terá sua primeira missão fora de casa, visitando o Caracas na Venezuela. No dia seguinte, o Palmeiras será o mandante no jogo contra o Sporting Cristal (Peru). A partida está marcada para o Pacaembu, às 22 horas. O clube volta a campo apenas duas semanas depois, quando enfrenta o Libertad, no Paraguai.
O último clube brasileiro a estrear na Libertadores será o atual campeão Corinthians, que inicia a busca pelo bicampeonato na Bolívia, onde visita o San José de Oruro nos 3.700 metros de altitude da cidade. O time volta a campo na semana seguinte para receber o Millonarios, da Colômbia, no Pacaembu.
Caso consiga superar a LDU na fase preliminar da Libertadores, o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo joga em 14 de fevereiro, às 19h45, contra o Huachipato (Chile) na primeira partida internacional da Nova Arena do clube.
(Com agência Gazeta Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário