quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FUTEBOL SETE DO INTERIOR



A 2ª rodada da competição aconteceu Domingo 05/08, sendo que as equipes da chave “A”  jogaram em Xiniqua e os times da chave “B” disputaram suas partidas em Mundo Novo.
Pela Chave “A” no primeiro jogo da tarde a equipe da casa o Palmeiras de Xiniqua não conseguiu fazer prevalecer o fator local e acabou sendo goleado pelo Juventus por 4 a 0. Os gols do Juventus foram anotados por Ricardo Pinheiro (2X) e Eduardo Flores (2X), com essa vitória o Juventus se recuperou da derrota na estréia, já o Palmeiras conheceu sua primeira derrota, pois na estréia tinha vencido o Amizade. O segundo jogo da tarde era o confronto entre duas equipes que estavam na busca da primeira vitória na competição, melhor para o Caxias que com 2 gols de Pedro dos Santos superou o Amizade que só conseguiu descontar com um  gol de Juliano dos Santos. Fechando a rodada pela Chave “A” o Pedra Grande passou pelo Grêmio Taquarense com uma goleada de 5 a 1, Diego Dalcul e Rodrigo Chester abriram o placar ainda na 1ª etapa, o taquarense descontou no começo do 2º tempo, mas a reação parou por aí, e o Pedra Grande marcou mais três gol com Gabriel Dalla Pozza e Rodrigo Chester (2X) para fechar o placar.
Pela chave “B” em Mundo Novo a primeira partida foi bastante equilibrada, mas a equipe da casa o Cruzeiro com um gol de André Ávila venceu a Serrinha por 1 a 0. No segundo jogo da tarde o Unidos da Barra do Curtume buscava emendar sua segunda vitória seguida na competição, enquanto o Esportivo fazia sua estréia. Melhor para o Esportivo que venceu por 3 a 2,  Agemiro marcou os 3 gols do Esportivo e Jocenir Venturine os dois gols do Unidos.

A PRÓXIMA RODADA SERÁ NO DOMINGO, DIA 19 DE AGOSTO NAS LOCALIDADES DE PEDRA GRANDE E COLÔNIA MILITZ:

19.08
PEDRA GRANDE
14h
PEDRA GRANDE

X

CAXIAS A. LIMA
A
19.08
PEDRA GRANDE
15h
JUVENTUS

X

E. C. AMIZADE
A
19.08
PEDRA GRANDE
16h
PALMEIRAS F. C.

X

GREMIO E. TAQUARENSE
A
19.08
COLÔNIA MILITZ
14:30
ESPORTIVO

X

CRUZEIRO
B
19.08
COLÔNIA MILITZ
15:30
SERRINHA

X

ARCENAL SÃO JÕAO
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.