terça-feira, 28 de agosto de 2012

Copa A Razão 2012


Nesse ano o Grêmio será o representante de São Pedro do Sul 

A 25ª edição da Copa A Razão teve sua partida inaugural no Estádio Municipal Humaitá, em Cacequi, no sábado, 25. No jogo vantagem para a equipe da casa o Charrua de Cacequi que venceu por 1 a 0 o Elite de Agudo.
As onze partidas que completariam a primeira rodada do campeonato, no domingo, foram transferidas por causa da chuva para o próximo final de semana.
Com isso a equipe representante de nossa cidade o Grêmio Sãopedrense que faria sua estréia no próximo fim de semana, só jogará no outro Domingo dia 9.  Por enquanto a equipe vai se preparando para a competição com amistosos. No ultimo sábado recebeu no estádio municipal a Seleção do 29º BIB, e a partida acabou com empate em 0 x 0. Nesse jogo a equipe contou com a reestréia de um velho conhecido da torcida gremista Jairo Feijão que voltou a atuar pela equipe. Ele é mais um reforço que vem para se juntar a base que já está formada há alguns anos. Antes dele a equipe já tinha confirmado outros reforços, como zagueiro Binho  e meio campo Gabriel do Atlético, o meia Alexandre do  Palmeiras, o meia Gu que jogou o Sub-18  pelo próprio Grêmio, além  do meio campo Caetano e do atacante Bruno do Juventus. 
Segue abaixo algumas fotos do amistoso do ultimo sábado:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.