quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brasil pega a Suécia hoje às 15 horas


             Exatos quatro dias depois de perder o ouro nas  Olimpíadas de Londres 2012, a Seleção Brasileira de Mano Menezes enfrenta a Suécia em amistoso internacional nesta quarta-feira (15).

O jogo é festivo, pois trata se da última partida que o Estádio Rasunda, em Solna, vai receber. O campo foi palco da primeira conquista em Copa do Mundo do Brasil também contra a Suécia, em 1958, quando nós vencemos os suecos por 5 a 2. Pelé  tinha apenas 17 anos e despontava uma carreira de imenso sucesso. Hoje, o rei do futebol vai estar presente dando o pontapé inicial da partida. O jogo será realizado nesta quarta, na região metropolitana de Estocolmo, a capital da Súecia, a partir das 15 horas (horário de Brasília).

        Apesar de ser apenas um amistoso, uma derrota faria com que o cargo de técnico da Mano Menezes, que já é muito criticado pela torcida, pode passar a ser alvo da CBF, cogitando uma possível troca no comando. A equipe deve ser a base que enfrentou o México nas Olimpíadas. O lateral Rafael e o zagueiro Juan, que discutiram no último jogo, vão para o banco de reservas. Em seus respectivos lugares entram Daniel Alves e David Luiz.

         No lado da Suécia, o treinador Erik Hamrén não está ameaçado no comando, mas quer a vitória para ter uma boa preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

Confira a ficha técnica –

Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia)
Data: 15 de agosto de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização

SUÉCIA: Andreas Isaksson, Andreas Granqvist, Mikael Antonsson, Michael Lustig e Jonas Olsson; Anders Svensson, Sebastian Larsson, Kim Källström e Emir Bajrami; Ola Toivonen e Zlatan Ibrahimovic
Técnico: Erik Hamrén

BRASIL: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes.

Fonte: http://www.jogostoso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.