quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Jogador campeão da Copa Diário com o Grêmio disputará a divisão de acesso do Gauchão

Charles (25), foi um dos destaques da equipe são-pedrense sob comando do técnico Luizinho Peres e assinou com o Tupi
para disputar mais uma divisão de acesso
O volante Charles um dos destaques da equipe gremista durante a competição irá disputar a divisão de acesso pela equipe de Tupi de Crissiumal. Veja abaixo a reportagem completa do site: Esporte Sul

Volante Santa-Mariense está de volta ao Tupi
por Bruno Tech Postado 9 de janeiro de 2019 , Site: http://esportesul.com


Será mais uma vez com a camisa rubro-negra do Tupi que o santa-mariense Charles disputará a sua sétima Divisão de Acesso consecutiva na carreira. Aos 24 anos o volante ex-dupla Rio-Nal que cada vez mais se tornando uma das figuras carimbadas da competição estadual foi confirmado pelo clube de Crissiumal na última semana como um dos reforços para a temporada 2019.

Em 2018 Charles foi um dos principais nomes do time do norte do estado na Divisão de Acesso, sendo peça chave na surpreendente campanha que levou o Tupi até as quartas de final. Atuando na maioria das vezes como segundo volante da equipe então comandada pelo técnico Fabiano Borba, o jogador terminou como artilheiro rubro-negro com quatro gols marcados.

Após a Divisão de Acesso o santa-mariense rumou para Passo Fundo defender o Gaúcho na Terceirona e também a Copa Wianey Carlet. Já em sua bagagem no futebol profissional Charles apresenta no currículo passagens pelo São Gabriel, Grêmio Bagé e Barra (SC).

A apresentação do volante no Tupi ocorre no dia 17 de janeiro.

– Para mim é um prazer voltar a Crissiumal para jogar no Tupi, onde eu fiz em 2018 uma Divisão de Acesso maravilhosa, pude ajudar meus companheiros, desenvolver e mostrar o meu trabalho. Tanto o clube como a cidade me acolheram bem. Uma cidade pequena, mas bastante acolhedora, com pessoas de bem. Esperamos fazer igual fizemos ano passado. Se dedicar a cada dia, nos treinamentos e mostrar o nosso valor dentro de campo. Estou bastante focado e ansioso para começar os treinos, fazer uma boa pré-temporada para chegarmos bem na nossa estreia.

O Tupi integra o Grupo B da Divisão de Acesso 2019, juntamente com o São Borja, Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, União-FW e Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.