domingo, 6 de janeiro de 2019

Grêmio é campeão da Copa Diário 2018

A conquista foi em casa com uma vitória de 2 a 1 sobre o Maringá 
Grêmio levantou a taça e fez a festa no Estádio Municipal
Foto: Cleomar Lenhart 
Com presença de um grande público, Grêmio conquista a Copa Diário 2018

A segunda edição da Copa Diário, teve seu desfecho final hoje à tarde em São Pedro do Sul com direito a um grande público, e um jogo muito brigado do começo ao fim, inclusive com algumas confusões que tiram um pouco o brilho do esporte, infelizmente, duas brigas uma ainda no primeiro tempo entre as duas equipes e outra ao final do jogo, onde membros da equipe do Maringá partiram para a agressão contra a arbitragem. 

Mas no que realmente interessa, com bola rolando o Maringá iniciou melhor no jogo, e se aproveitou de um começo inseguro da defesa gremista, e assustou em duas oportunidades, obrigando Bruninho fazer duas boas defesas. 

Mas na primeira investida gremista, Adriano Ceará tabelou com Tito e acertou um lindo chute da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro Maicon para abrir o marcador para o Grêmio. Minutos mais tarde Fon, entrou na cara do gol e parou em grande intervenção do goleiro, desperdiçando a chance de ampliar.   

Aos 35 minutos, duas expulsões e confusão com direito a troca de socos, empurrões e invasão de campo de atletas e comissões técnicas das duas equipes. Gão do Maringá e Charles do Grêmio receberam vermelho e jogo seguiu com 10 para cada lado. 

O Maringá assustou outra vez com uma cobrança de falta no travessão. No restante do primeiro tempo tempo muita disputa no meio campo e poucas chances criadas, dessa forma o placar final do primeiro tempo foi Grêmio 1 x 0 Maringá. 

Na volta para o segundo tempo o Grêmio voltou com uma postura de solidez defensiva e contra ataque em velocidade, já o Maringá adiantou sua equipe para buscar o empate. O primeiro a obter sucesso em sua proposta de jogo foi o Grêmio, através do artilheiro da competição Fon, que em jogada individual entrou área a dentro a dribles  e acertou belo chute para ampliar para 2 a 0. 


Sem ter mais o que perder, o Maringá se jogou para o ataque para correr atrás do prejuízo na base do abafa. E exatamente assim aos 40 minutos do segundo tempo, conseguiu diminuir após uma cobrança de falta do lado esquerdo de ataque, Dudu chutou a bola desviou e tirou Bruninho da jogada, balançando as redes e colocando fogo na partida.  

Faltando pouco tempo para o fim, o time pressionou reclamou de um pênalti não marcado; em contrapartida o Grêmio assustou em duas oportunidades com Fon, na primeira demorou para concluir e acabou sendo interceptado pelo zagueiro e na sobra tentou por cobertura sem dificuldades para goleiro fazer a defesa e logo em seguida foi a vez do Grêmio reclamar de um pênalti, quando Fon invadiu a área e foi derrubado, Jacaré nada marcou. 

Os minutos finais foi de pressão do Maringá, mas a defesa gremista soube segurar o placar e assim garantir o título da Copa Diário 2018, e dar inicio a festa dos torcedores, atletas e dirigentes gremistas. 

COPA DIÁRIO - FINAL
Grêmio São-PedrenseBruno Tassinari; Alexsander (João), Doni, Willian e César (Felipe); Charles, Tito, Santos Alves (Léo Giacomini) e Adriano Ceará (Alexandre); Becker (Bruno Alves) e Fon
Técnico: Luizinho Peres 
MaringáMaicon; Mokache, Careca, Papa (Axciel) e Bonacho (Gabriel); Neni, Gão, Titi (Amaral) e Joubert; Marajá (Dudu) e Cristian (Lalau)
Técnico: Cléo Baumgart 
Arbitragem: João Vargas, auxiliado por Carlos Costa e Juliano Zanini 
Gols: Adriano Ceará (G) e Fon (G); Dudu (M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.