sábado, 5 de janeiro de 2019

Grêmio recebe o Maringá para a decisão da Copa Diário 2018

Foto: Sérgio Zula
Domingo, dia 6 de janeiro de 2019 acontece no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Von Muller em São Pedro Sul a grande final da segunda edição da Copa Diário entre Grêmio e Maringá. No jogo de ida em Santa Maria com a presença de um bom público as duas equipes protagonizaram um grande duelo, onde após o apito final o placar persistiu  a igualdade de 1 a 1.

Para a grande decisão em São Pedro do Sul, a expectativa é de um grande público com lotação máxima das arquibancadas do Estádio Municipal, nesse sentido para uma maior comodidade  das torcidas dos dois times, será montado um esquema de segurança interna e externa do local da partida. Sendo destinada às arquibancadas próximas do corpo de bombeiros para os torcedores do Maringá, e as arquibancadas para o lado do ginásio para os torcedores locais.

Dentro de campo existe uma certeza, será um excelente espetáculo, os dois times entrarão em campo invictos, e após o empate no jogo de ida, ambos precisam vencer para comemorar o título no tempo normal, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Copa Diário 2018
Grande final - Jogo de volta
Estádio Municipal de São Pedro do Sul
Grêmio x Maringá
16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.