sábado, 24 de outubro de 2015

Resultados do Futsal Série "A" e do Feminino

Foto do Arquivo do Blog
O Campeonato Citadino de Futsal  chegou na noite desta sexta-feira, dia 23, a sua quinta rodada da Série "A" e a segunda rodada do Feminino. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, e esta consolidada a vários anos com uma das maiores competições da modalidade em toda a região. 

A bola rolou para quatro jogos no Ginásio Municipal Álvaro Becker. Três deles foram pela Série "A" e um pelo feminino.

Pela categoria feminino, no maior clássico do futsal feminino de São Pedro do Sul Gaivotas e Catarina empataram em 2 a 2. Indiamara e Michele marcaram os gols do Gaivotas e Zeli marcou os dois gols do Catarina.

Pela Série "A", o Sparta venceu o Ressaca por 3 a 1, e segue na vice liderança da competição. Já o Ressaca com a derrota saiu da zona de classificação para fase semifinal. Nícolas (2x) e Alexandre Dias marcaram para o Sparta e Paulinho descontou para o Ressaca.

No 2º jogo da noite, Bandaid e Santos empataram em 2 a 2. A Bandaid segue em 3º lugar na tabela e o Santos abandonou a lanterna da competição. Gabriel e o goleador Paulo Sergio marcaram para a Bandaid; Alexsander e Frederico anotaram os gols santistas. 

Fechando a rodada, o Lanús venceu o CSC por 3 a 0. O Lanús segue firme na liderança, enquanto o CSC está na lanterna. Guh, Witt e Willian marcaram os gols do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.