quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Por 3 votos a 2, Palmeiras segue vivo na Copa A Razão 2015

Com votação apertada o Palmeiras segue na disputa da
28ª Copa A Razão
Foi julgado hoje à noite na sede do Jornal A Razão em Santa Maria, o recurso do Palmeiras recorrendo da decisão da organização que tinha eliminado a equipe da competição, devido a uma confusão nas arquibancadas do Estádio Municipal. 

A direção palmeirense trabalhou bastante juntando provas para serem usadas na defesa da equipe, a comunidade são-pedrense compareceu apoiando o time e o advogado Paulo Taschetto fez a defesa do Palmeiras.

Após mais de duas horas de julgamento por 3 votos a 2, a junta disciplinar de Santa Maria decidiu pelo seguimento da partida, (como o jogo já havia transcorrido mais de 75% do tempo), será disputada apenas para a prorrogação, em campo fechado, sem a presença de torcida e fora de São Pedro do Sul. 
Beto Ferrão (dirigente), Lebrão (atleta), Elizandro (atleta), Paulo Taschetto (advogado), Japonês (atleta), Kinha (Diretor do Jornal Gazeta Regional), Claudio Bayer (treinador do GESP), Zico (dirigente)... além do pessoal da foto, também compareceram no julgamento o Tenente Laércio, o dentista Sales Xavier e o goleiro  Rafael. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.