quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Decisão do Interiorano 2015, é nesse domingo

Pedra Grande (cinza) e Cruzeiro (azul) decidem o
Interiorano 2015
Neste ano de 2015, Pedra Grande e Cruzeiro voltam a decidir a competição, assim como já fizeram em 2014; quando o Cruzeiro ficou com o título. 

As Campanhas das equipes:

Na primeira fase as duas equipes classificaram-se de maneira invicta. Nas semifinais a Pedra Grande passou mais trabalho para garantir vaga na decisão, perdeu o jogo de ida por 2 a 1 para o Esportivo, e venceu o jogo de volta por 4 a 2. Já o Cruzeiro assegurou sua classificação com duas vitórias sobre o Paivense. (5 a 1 no jogo de ida e 5 a 2 no jogo de volta). 

No primeiro jogo da decisão em Pedra Grande, a equipe da casa conquistou uma importante vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Dessa forma no jogo de volta em Passo do Mudo a Pedra Grande pode até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim ficará com o título. Para o time cruzeirense conquistar o Bi-Campeonato, precisa vencer por 3 gols de diferença para levar para os pênaltis ou 4 gols de diferença para garantir a conquista em campo. 

O jogo:

A expectativa é de um jogaço, pois tradicionalmente os dois times costumam fazer disputas acirradas, e se tratando de uma decisão, certamente o jogo promete ser equilibrado com todos os ingredientes de um grande jogo.

Dia 25/10/15 - FINAL- JOGO DE VOLTA
LOCAL: PASSO DO MUDO
Horario: 16 h


Destaques da Competição até o momento:

Goleadores: 
Linguita - Pedra Grande com 10 gols
Maicon Dalcul - Pedra Grande com 08 gols
Teco Weber do Cruzeiro com 07 gols.

Melhor defesa: Pedra Grande com 11 gols sofridos em 06 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.