domingo, 31 de agosto de 2014

Cruzeiro e Pedra Grande largam na frente no interiorano

Cruzeiro (amarelo) venceu o Taquarense (verde)
Hoje aconteceu em Mundo Novo os jogos de ida das semifinais do Futebol Sete do Interior 2014. No primeiro jogo o Cruzeiro recebeu e venceu o Taquarense por 2 a 1. O time da casa acostumado com as condições do campo, que além de desnivelado apresentava diversos buracos, iniciou melhor e abriu o placar com Oneide que chutou forte para marcar. O Cruzeiro continuou melhor durante todo o primeiro tempo mas, não conseguiu transformar sua superioridade em gol.

 Já na volta para a 2ª etapa, o Taquarense voltou melhor e equilibrou a partida, Josué teve duas boas oportunidades, mas parou no goleiro. Já o Cruzeiro foi eficiente e voltou a marcar com o artilheiro Mozinho que anotou seu 5º gol na competição. Nos minutos finais, Gilmor apareceu entre a defesa do Cruzeiro e com belo toque de calcanhar descontou para o Taquarense e deu números finais ao jogo. 

Pedra (branco) venceu o Esportivo (preto)
No jogo de fundo no clássico do Futebol do Interior de São Pedro do Sul, a Pedra Grande derrotou o Esportivo por 2 a 1. Como já é tradição o jogo foi muito disputado, com várias faltas e algumas reclamações. Com a bola rolando, logo nos instantes iniciais, Everton recebeu girou sobre a marcação e chutou sem chances para o goleiro Olavo, abrindo o placar para a Pedra Grande. 

O Esportivo saiu para o jogo na busca do empate. A equipe de Colônia Militz insistia nas jogadas aéreas buscando o atacante Alzemiro. Na melhor oportunidade de empatar, Vicente chutou da entrada da área e Maneco fez boa defesa. A Pedra Grande se fechava atrás e apostava nos contra ataques. Exatamente assim, Everton quase ampliou, quando recebeu na frente e concluiu na trave. No 2º tempo o jogo seguiu com a mesma dinâmica, com o Esportivo insistindo nas jogadas aéreas, e a Pedra apostando nos contra ataques.  Após uma bela troca de passes, Tiago achou Maicon que largou o artilheiro da competição Everton livre para marcar seu 2º gol da partida e oitavo no campeonato.  No apagar das luzes, o Esportivo conseguiu descontar. Em uma cobrança de lateral da esquerda, a bola chegou até Alzemiro dentro da área, ele acertou uma bela cabeceada  para dar números finais ao jogo. 

Os jogos de volta das semifinais acontecem em Pedra Grande dia 14 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.