domingo, 31 de agosto de 2014

27ª Copa A Razão: Juventude vence mais uma e Palmeiras busca empate em Santa Maria

O Juventude venceu sua 2ª partida na Copa A Razão
 As três equipes são-pedrenses tiveram em campo na tarde desse domingo pela 2ª rodada da 27ª Copa A Razão.  

 Em São Pedro do Sul jogaram Juventude e Grêmio. Os dois times vinham embalados depois de terem vencido na estréia. O Juventude como já havia feito contra o Palmeiras na 1ª rodada realizou muito boa apresentação contra o Grêmio. O time treinado por Charola mostrou qualidade e assim chegou a uma justa vitória por 1 a 0 sobre a forte equipe gremista. O gol Juventudino foi anotado pelo camisa 10 Alan que aproveitou um bate rebate dentro da área para marcar. 

 Em Santa Maria, o Palmeiras de São Pedro do Sul foi em busca da recuperação contra o Palmeiras da Fighera que é uma equipe forte candidata ao título da Copa A Razão. Mesmo jogando fora de casa contra um grande adversário, o Palmeiras mostrou personalidade e fez um grande jogo.

 Na primeira etapa saiu atrás do marcador. Nei cometeu pênalti e o santa-mariense Neno que inclusive já vestiu a camisa do palmeirinhas de São Pedro, cobrou e abriu o placar. No 2º tempo Rudinei saiu do banco de reservas para entrar e empatar o jogo. Depois disso o jogo seguiu equilibrado, até que ao 28 minutos do segundo tempo quando o palmeiras perdeu Japa expulso. A partir daí a equipe teve que se superar para assegurar o placar até os 50 minutos do 2º tempo quando o arbitro encerrou o jogo.  

Com esses resultados o Juventude lidera a chave com 6 pontos, o Grêmio mesmo com a derrota de hoje está em 2º lugar com 3 pontos, em 3º está o Palmeiras da Fighera com 1 ponto, o Palmeiras de São Pedro também tem 1 ponto mas perde no saldo e o Sete de Setembro ainda não pontuou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.