quinta-feira, 16 de maio de 2013

VALE O 1º LUGAR DO GRUPO

               Nesse domingo 19, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" chega a sua fase decisiva, 2 jogos encerram a 2ª fase e as quatro equipes envolvidas nessas partidas já entram em campo classificadas, mas ainda brigando pela liderança de suas respectivas chaves. O Clássico Grêmio e Palmeiras abre a rodada, o jogo inicia às 13h30min e o Palmeiras joga pelo empate para assegurar a primeira colocação já o Grêmio só vencendo para roubar a liderança Palmeirense.
           No jogo de fundo que encerra a fase de grupo ficam frente a frente Toropi e Atlético, equipes que se conhecem bem pois além de  terem realizado a final da Alvaro Becker 2012 (vencida pelo Toropi por 1 a 0), também se enfrentaram em vários amistosos durante a preparação para série "A" 2013 . Nessa partida quem tem vantagem de jogar pelo empate é o Atlético. 
            Lembrando que esses dois jogos definem os cruzamentos na semifinal, onde se enfrentarão o 1º colocado de uma chave contra o 2º da outra, e ninguém leva ventagem de empate, na fase semifinal em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.