domingo, 26 de maio de 2013

Toropi faz 3 a 1 no Atlético

Na reedição da final da Alvaro Becker de 2012, novamente o Toropi levou vantagem.
A partida iniciou  com o Atlético muito aberto e o Toropi chegando com mais perigo ao gol defendido por Jiordan. E dessa forma o placar foi aberto muito cedo através do camisa 10 Lipe que cobrou falta da entrada da área. Minutos depois veio o segundo gol, após jogada pela ala esquerda Tales antecipou a defesa e desviou para o fundo das redes. 
Foi apenas aí que o atlético acordou e começou a atacar, Dente teve uma oportunidade e Gabriel mais duas mas ambas concluídas para fora. De tanto atacar o Atlético conseguiu descontar com Sassa cobrando pênalti. Depois do gol o jogo continuou equilibrado até a expulsão de Gabriel que deixou o atlético com um a menos, mas mesmo com 10 a pressão em busca do empate continuou e Tiago Dias acertou o travessão.  
Na volta do intervalo o Toropi se postou na defesa e ficou apostando nos contra golpes, já o Atlético fez algumas alterações e se jogou com tudo para o ataque e até criou algumas chances de empatar. Mas Zumbi acabou também sendo expulso após falta forte e o lateral esquerdo do Toropi levou o 2º amarelo e foi outro que foi mais cedo pro chuveiro. E quem voltou a marcar foi o Toropi com Maicon que acertou um chute forte de fora da área para fechar o marcador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.