quarta-feira, 8 de maio de 2013

Riograndense leva a virada em Pelotas

Brasil de Pelotas 3 X 2 Riograndense
Primeira etapa
O Xavante começou pressionando o time de Santa Maria, mas logo aos oito minutos levou um gol inesperado. Cassel, que já vestiu as camisas rubro-negra e áureo-cerúlea em Pelotas, desta vez abriu o placar para o Riograndense, com uma pancada de fora da área. Aos 12 minutos, o banco do Brasil chegou a reclamar de um lance em que Vinícius teria tocado a bola com a mão dentro de área, mas o árbitro da partida, Leandro Vuaden, mandou seguir. Mesmo após o gol, a equipe Xavante continuou jogando com velocidade, tentando a subida de Rannow, pressionando o Periquito.
Aos 19 minutos, Rafael Forster, que se destacou durante a etapa inicial, tentou um chute a gol da intermediária. Poucos minutos depois, aos 22, Wender bateu rasteiro no canto direito, mas mandou para escanteio. Com o time nervoso, nada parecia dar certo para o Xavante. Aos 29 minutos, no entanto, Éder Machado apareceu e deixou tudo igual na Baixada, com gol de cabeça.
Mesmo com o marcador igualado, o técnico do Brasil, Rogério Zimmermann ameaçou ser expulso da beira do gramado. Ansioso e sabendo da importância de uma vitória em casa, Zimmermann reclamou bastante da marcação no primeiro tempo.
1º tempo
8 min - Cassel abre o placar para o Riograndense com gol de fora da área. O volante já vestiu a camisa rubro-negra.
29 min - Éder Machado iguala o marcador com gol de cabeça. Brasil 1 x 1 Riograndense

2º tempo
7 min - Gustavinho faz mais um para o Riograndense. Brasil 1 x 2 Riograndense
13 min - Éder Machado mais uma vez deixa tudo igual no Bento Freitas. Brasil 2 x 2 Riograndense
38 min - Em cobrança de pênalti, Éder Machado marca o terceiro dele e vira o jogo na Baixada. Brasil 3 x 2 Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.