terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RIOGRANDENSE - Pré-temporada será definida hoje


Início será dia 9 ou 16 de janeiro

Os últimos detalhes sobre a pré-temporada do Riograndense serão definidos hoje. A comissão técnica já levantou os custos e a logística para a preparação à Série B do Gauchão 2012. Agora, falta a diretoria bater o martelo. O que deve ocorrer até hoje à tarde, segundo o gerente executivo, Renan Mobarack.

– A definição sai amanhã (hoje). Eu encaminhei duas possibilidades para a direção: o clube começando a pré-temporada no dia 9 (de janeiro) ou no dia 16. Os custos de cada data, tudo foi estipulado – informa Mobarack.

Além do começo da preparação, o Riograndense deve acertar os locais em que serão feitos os treinamentos. Para não sobrecarregar o gramado do Estádio dos Eucaliptos, outros campos da cidade serão aproveitados durante a pré-temporada.

Nos últimos 10 dias antes da estreia na Série B, no clássico Rio-Nal da Baixada, em 4 de março, será feita uma concentração na Quarta Colônia. Restinga Seca é a cidade favorita para receber a delegação esmeraldina, mas Faxinal do Soturno tem chances.

Alê Menezes – Uma negociação que pode garantir um reforço de peso para o ataque do Periquito segue em andamento. O clube continua tentando acertar um patrocínio que garanta os salários do centroavante Alê Menezes. Ainda não há prazo para fechar com o jogador. Na próxima sexta-feira, está confirmado o anúncio de um volante que também atua na meia e como lateral, com passagem pelo Juventude.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,39,3593977,18563 (Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.