quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atlético Sãopedrense recebe Homenagem!!

         Ontem a noite dia 14 de dezembro na sede da ACI de São Pedro do Sul aconteceu a entrega do Troféu Destaque Esportivo. Esse evento é promovido pelo Departamento de esportes com o apoio da Prefeitura Municipal, e visa fazer uma homenagem para entidades, profissionais, equipes, dirigentes e atletas que se destacaram durante o ano de 2011, em atividades esportivas.
          E para grande alegria de todos nós integrantes do Clube Atlético Sãopedrense, a equipe recebeu o Prêmio de Equipe Destaque, algo que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais para continuar trabalhando, e trabalhando muito para conseguir conquistas ainda mais importantes no ano de 2012. Além dessa conquista que é fruto de trabalho de várias pessoas que não mediram esforços na busca da realização dos objetivos dessa equipe, também receberam prêmios vários atletas da equipe:
  • Destaque Futebol de Campo Série "B" - Gabriel Dalla Pozza
  • Destaque Futsal Série "B" - João Paulo Soares
  • Destaque Municipal de Bochas masculino - Jair Dotto
  • Destaque Futebol Sete do Interior - Cleber Claro(Binho) - Que além de jogar pela Pedra Grande, na qual atuou no campeonato do interior e da cidade de Futebol Sete, joga pelo Atlético o Futebol de Campo.
  • Destaque Camp. Bairros e Vilas - Alexsander M. Schimitt - Jogou pela Santa Luzia, mas é atleta do Atlético no Futsal, Futebol Sete e no Futebol de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.