segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Palmeiras é o tricampeão invicto


Jogo começou em ritmo acelerado com o Palmeiras explorando mais os contra-ataques e o Imembuy pressionando mas esbarrando na defesa adversária (Foto: Rafael Dias/A Razão)
O Palmeiras da Vila Fighera sagrou-se campeão invicto da 24ª Copa A Razão de futebol amador, ao vencer novamente o Imembuy, ontem, por 1 a 0, no campo do Juventude, em Camobi. A equipe do técnico Pintinho conquistou o caneco com um gol de Tiaguinho, ainda no primeiro tempo. O time verde e branco já havia vencido o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0. Ontem precisava de um empate, mas a vitória coroou a melhor campanha da competição.
         O jogo começou com lances ríspidos e marcação forte de ambos os lados. O Imembuy apresentou mais volúpia e maior volume de jogo, mas o Palmeiras se mostrou perigoso nos contra-ataques. Foi assim no primeiro chute, com Rafael Viana, aos três minutos. Mas o time da Vila Fighera tinha mais consistência para segurar o resultado que lhe interessava. Explorando os contra-ataques em alta velocidade, Miguelzinho e Tiaguinho recebiam bolas a todo o momento. Fon, de bico, chutou sem perigo para o Imembuy. Mas o primeiro lance perigoso do Imembuy foi uma cabeçada no poste do mesmo Fon, aos 19 minutos. Logo em seguida, o árbitro Anderson Daronco parou o jogo para os jogadores tomarem água. No recomeço, o Palmeiras voltou com mais força e, aos 26, Tiaguinho entrou em velocidade pela área e quando foi chutar, Diego salvou. No lance, o zagueiro do Imembuy se lesionou e foi substituído. O Palmeiras seguia ameaçando e, aos 36 minutos, Miguelzinho foi lançado pela direita, cruzou e Tiaguinho fez 1 a 0. O Imembuy ainda reclamou uma penalidade quando a bola bateu na mão do zagueiro Deguinha, que deve ir para o Inter/SM.
          Na etapa final, o Imembuy botou mais pressão, marcando mais em cima, mas ofereceu o contra-ataque ao Palmeiras. O treinador Valduino, do Imembuy, procurou alternativas e colocou Betinho na vaga de Leonardo. Mas o Palmeiras, mesmo cedendo algum terreno, se mostrava seguro no jogo. Em parte do segundo tempo, o Imembuy dominou a meia-cancha, mas aos poucos, o “verdão” passou a ameaçar novamente, esbanjando um bom preparo físico. Aos 31, Salgadinho e Miguel tramaram pela esquerda, Miguel cruzou e Tino evitou que Tiaguinho ampliasse. Depois, Salgadinho chutou forte mas Robson pegou. O Imembuy teve duas faltas frontais em cobranças de Luiz Fernando, mas elas pegaram na barreira. Depois, Betinho chutou, a bola quicou, e Mainardi botou para escanteio. No final, o Imembuy terminou em cima, mas o Palmeiras segurou o resultado com determinação.
Fonte: Jornal A Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.