segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pedra Grande leva o Título do Futebol Sete Série "A"


Na noite de sexta feira dia 2 de dezembro,  Pedra Grande e América realizaram uma grande final do Futebol Sete Série “A” no ótimo gramado da sede da AABB. A partida começou em alta velocidade e logo nos primeiros minutos Rudinei abriu o placar para o América, o gol sofrido parece que serviu para acordar a equipe da Pedra Grande que até então estava meio sonolenta em campo, e foi ai que começou a aparecer a estrela do Centroavante Schultz que em jogada individual superou o marcador pelo lado direito do campo e largou Tiago Dias a vontade para igualar o marcador.
Com a partida empatada o jogo passou a ser mais equilibrado com raras chances para ambas as equipes. Nesse momento da partida novamente Schultz desequilibrou ao receber lançamento passou pela defesa do América e deu lindo toque por cima do goleiro Fabiano para virar a partida. O jogo continuou quente com muita disputa dentro de campo e grande insatisfação por parte da Pedra Grande com um dos árbitros pela falta de critérios utilizada nas marcações das faltas.
Na frente no placar naturalmente a equipe da Pedra Grande deu uma recuada e o América foi para o ataque na busca do gol, foi quando apareceu em várias oportunidades o seguro goleiro Bruno que fechou o gol com importantes defesas. Porém mesmo mais recuada a Pedra se mostrava muito perigosa nos contra golpes.                                Mas nos minutos finais o destaque do jogo pelo lado do América Rudinei entrou na área cortou o zagueiro e foi derrubado, corretamente a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança Japa bateu bem e converteu.
Com o jogo empatado as duas equipes se acomodaram e nenhuma delas teve força nem tempo para alcançar a vitória no tempo normal,  e a decisão foi mesmo para os penatis.  Na 1ª série de cobrança Japa bateu forte alto no meio e fez para o América , e pela Pedra Teno também converteu com cobrança precisa no canto direito de Fabiano, a 2ª cobrança pelo América Xandinho bateu forte para também marcar, e pela Pedra Tiago  Dias cobrou alto no canto esquerdo sem chances para Fabiano, na ultima cobrança da  série de três cobranças Rudinei bateu para fora e Schultz converteu garantindo o título e a festa da equipe, dirigentes e torcedores do time da Pedra Grande que apoiaram o time o tempo todo. Com isso a equipe acumula os dois títulos do futebol sete do município o do interior  que já havia conquistado  sobre o Unidos da Barra do Curtume e  agora o Sete da cidade em cima do América.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.