Está definida a final da 3ª edição da Copa Diário de Futebol Amador. Grêmio São-Pedrense e Sport decidirão em dois jogos quem fica com a taça da "Libertadores da Região". Os jogos da volta da semifinal, que decidiram os classificados, ocorreram na tarde deste domingo em Santa Maria e em São Pedro do Sul.
No Campo do Dois de Novembro, no Bairro Noal, Sport e Ituano entraram em campo após empate em 0 a 0 no primeiro jogo. E diferente da semana passada, desta vez o que não faltou foi gol: foram cinco. Vantagem para o Sport, que fez três, e venceu o confronto por 3 a 2. O Sport conquistou a vaga na Copa Diário ao vencer o título da Copa Santa Maria, em março deste ano. Agora, vai brigar pelo título inédito da competição regional.
O outro finalista foi conhecido no Estádio Municipal, em São Pedro do Sul. O Grêmio São-Pedrense, mandante do confronto diante do Madeireira Ivaí, de Tupanciretã, conquistou vantagem ao vencer o primeiro jogo por 3 a 1 fora de casa. Na volta, o confronto foi mais equilibrado e terminou empatado em 2 a 2, o que deu a vaga para o Grêmio. A equipe, atual campeã do torneio, busca o segundo título da competição.
O fato lamentável da partida entre Grêmio São-Pedrense e Madeireira Ivaí foi que terminou mais cedo. Por volta de 40 minutos do segundo tempo, o jogo foi interrompido devido a uma confusão entre jogadores, comissão técnica e torcida. Durante a briga, um dirigente do time de Tupanciretã teria entrado em campo armado com uma faca e ferido na mão um jogador da equipe adversária. Ele foi detido em flagrante pela Brigada Militar.
Fonte: Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário