domingo, 9 de dezembro de 2018

Grêmio vence e está classificado para final da Copa Diário 2018

Jogando em casa no Estádio Municipal de São Pedro do Sul, a equipe gremista voltou a vencer o Porto Alves por 1 a 0, gol anotado por Fon cobrando pênalti. Mas a classificação não chegou de maneira fácil, muito pelo contrário, o time são-pedrense teve trabalho até garantir sua vaga, isso principalmente no primeiro tempo onde a equipe de Agudo precisando vencer, atacou com força, obrigando o goleiro Bruninho trabalhar bastante em cruzamentos fechados e também com boas defesas. Mas o Porto Alves não converteu esse volume em gol, já o Grêmio foi cirúrgico, em uma das poucas escapadas da etapa inicial, Bruno Becker recebeu lançamento ganhou do zagueiro na velocidade e ao entrar na área, o zagueiro deu carrinho para fazer o corte e o atacante gremista caiu,o arbitro longe da jogada acabou marcando pênalti, para indignação geral do Porto Alves. Mas mesmo com muita reclamação o árbitro manteve a marcação. O centroavante Fon, bateu forte e abriu o placar. No primeiro tempo as redes não foram mais balanceada.

Se no primeiro tempo o GESP não fez uma boa atuação, a conversa do intervalo fez bem a equipe, que retornou mostrando o porque tem a melhor campanha da Copa Diário 2018, e empilhou chances claras para ampliar; com Bruno Becker em uma pancada de fora da área, onde o goleiro espalmou para a linha fundo, depois com Bruno Pregardier em grande jogada individual que terminou com chute e forte e nova intervenção salvadora do goleiro do Porto Alves e na mais clara de todas, Alexandre Dias invadiu a área e deixou Fon a vonatce para marcar, mas o centroavante acabou finalizando para fora.

Nos minutos finais e sem conseguir reagir a equipe de Agudo, ainda teve três jogadores expulsos, antes do árbitro encerrar o jogo. 

Após o jogo a torcida, atletas e dirigentes gremistas comemoraram bastante a classificação. 



Grêmio jogou primeiro tempo com: Bruninho, Alex, Doni, Willian e Léo (Felipe), Charles, João (Santos Alves) Tito, Ceará (Bruno Pregardier) Becker e Fon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.