quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Entrevista com treinador Luizinho Peres do Grêmio São-Pedrense

Luizinho Peres com seu filho Pedrinho e as taça do
campeonato municipal 2018

O blog entrou em contato com o treinador gremista, Luizinho Peres para fazer algumas perguntas sobre sua carreira e a campanha do GESP na Copa Diário 2018, e já projetar esse confronto semifinal contra o Porto Alves de Agudo. Veja abaixo como foi a entrevista;

1) O Grêmio classificado para semifinal com 100% de aproveitamento, qual teu balanço até aqui do desempenho da equipe na competição?

O desempenho da equipe é bom, porém sempre dá pra melhorar.

2) No ano passado o time caiu na semifinal, quais lições podem ser tiradas do ano passado e o que esse time traz de novo para se garantir na grande decisão?

Ano passado eu estava na frente da equipe há apenas 15 dias antes da estreia, jogadores me conheceram durante a competição, chegamos na semifinal com muita gente machucada, suspensa...esse ano acho que chegamos mais inteiros física, tática e tecnicamente.

3) O adversário gremista será o Porto Alves de Agudo, quais informações você tem sobre eles, e o que a torcida pode esperar desse duelo?

Temos informações diversas do adversário e todas dão conta de ser um grande oponente... talvez o time que mais investiu pra jogar essa copa diário, mas, a torcida pode esperar empenho luta e grande disposição de nossa equipe para conseguir a vaga pra final

4) Até mesmo pela campanha da equipe, alguns apontam a equipe como grande favorita ao título. Você concorda com isso, e como você trabalha isso com seu grupo de jogadores?

Favoritismo a gente deixa pra quem avalia: torcida, imprensa etc..., no nosso vestiário em nenhum momento entrou e nem trabalhamos essa palavra.

5) Após uma carreira vitoriosa como atleta, desde 2012 aposta na carreira como técnico, já teve diversas conquistas, faz um trabalho diferenciado e reconhecido na região. Certamente o título da Copa Diário seria sua maior conquista da carreira de treinador. Como você avalia sua trajetória e o atual momento da sua carreira de treinador?

Acho que todos os títulos tem grande importância pra mim como treinador, um não é maior ou mais importante que o outro.  Orgulho-me demais deles  pra achar um mais especial que o outro, 29 bib, Atlético SPS, Porto, Novo Horizontino, GESP sempre estarão marcados na minha vida.
A trajetória é legal, tenho me preparado pra isso e é bom ver o resultado pra quem sabe um dia conseguir chegar ao profissional, mas, no momento estou muito feliz.

6) Deixa sua mensagem final para a torcida gremista, sua comissão técnica e atletas?

Peço à todos que nos apoiem e acreditem, porque estamos dando o máximo para esta conquista vir pra nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.