segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ENESPREF 2018: São Pedro do Sul é campeão na bocha e vice no futebol sete veterano

Os funcionários da prefeitura municipal de São Pedro do Sul, mais uma vez marcaram presença na disputa da competição que é realizada desde 1992, e fizeram bonito na bocha feminina e no futebol Sete veterano; onde venceram na bocha e ficaram com o 2º lugar no futebol sete veretano.

Campeãs na Bocha
Foto: Moacir Marchezan
Vice campeões no futebol sete 
Foto: Moacir Marchezan

O 26º ENESPREF contou com a participação de mais de 20 prefeituras: Agudo, Augusto Pestana, Ivorá, Caçapava do Sul, São Vicente do Sul, Faxinal do Soturno, Dona Francisca, São Pedro do Sul, Jaguari, Nova Palma, Pinhal Grande, Jóia, São Francisco de Assis, São Sepé, Cacequi, Nova Esperança do Sul, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Quevedos e Silveira Martins.

Como já é de costume à noite, teve o tradicional baile de escolhas da rainha e princesas do  Enespref realizado no CTG de Sao Sepe, onde foi eleita rainha a senhorita Larissa Maria Dallanôra,  da cidade Pinhal Grande.

O grande campeão dessa edição foi Julio de Castilhos, que com essa conquista já soma 6 títulos do evento. (1999, 2009, 2012. 2014, 2015,  2017 e 2018).

***Próxima edição será na cidade de Julio de Castilhos em 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.