quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Copa Diário 2018: Grêmio faz partida de ida da semifinal em Agudo no próximo domingo, dia 25

Grêmio encara o Porto Alves em Agudo
Grêmio enfrentará o Porto Alves no Estádio Alto da Glória em Agudo
Foto: Fanpage do Esporte Clube Porto Alves
A equipe São-Pedrense vai encarar um adversário invicto, que tem em sua defesa um dos pontos mais fortes (apenas 3 gols sofridos), conta também com diversos jogadores que passaram pelo profissional, entre eles o rápido atacante Gilnei que é conhecido dos torcedores são-pedrenses,  em 2016 foi campeão municipal pelo Atlético, além disso a equipe conta com fator casa, com um torcedor que sempre comparece em bom número para apoiar a equipe no Estádio Alto da Glória. 

Por outro lado o Grêmio entra em campo com a melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento, o ataque mais positivo com 23 gols marcados, destaque para o artilheiro  Fon que já marcou 11 gols na competição; mas o fator mais positivo até o momento é a força do grupo que é bastante qualificado e que tem correspondido dentro das quatro linhas o bom trabalho realizado pelo técnico Luizinho Peres. 

Teremos certamente um grande jogo na cidade de Agudo, dois adversários apontados por muitos como fortes candidatos ao título irão medir forças. 
Porto Alves x Grêmio
Local: Estádio Alto da Glória
Horário: 16h

Mata/Carion x UDF

A ultima vaga da fase semifinal será decidida no domingo, entre UDF, de Silveira Martins, e Mata/Clarion, que tiveram o jogo do último final de semana adiado devido ao mau tempo. Na partida de ida em Silveira Martins o placar foi 1 a 1. 

Lembrando que o Maringá já está garantido na fase semifinal, só aguardando o vencedor do duelo entre Mata/Clarion e UDF para conhecer seu adversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.