Cadron, Zico (dirigente), Régis e Helton O Palmeiras buscou vários reforços para disputa da 28ª Copa A Razão |
A estréia palmeirense será às 15h30min em Santa Maria no Montese contra o Ituano
A equipe vice-campeã de São Pedro do Sul manteve vários jogadores que disputaram o Municipal como Fabiano, Mael, Nei, Lebrão, Eduardo, Karutz, Anderson, Daniélzinho, Bétinho, Rudinei e Elisandro. Mas buscou reforços: Rafael veio para o gol, Baiano para a lateral-direita, Willian Paulista para a lateral-esquerda, os meias John e Caetano, o zagueiro Kévin e o volante Deivisom que foram campeões municipais pelo Atlético.
A equipe está de técnico novo, pois André Schmitt (Schimittão) assumiu a casa-mata palmeirense. Junto vieram Cadó (lateral-direito), Vagner (zagueiro), Sander (lateral-esquerdo e volante), Régis, Cadron e Helton (meias) e o atacante Japonês.
O meia Cadron foi Campeão estadual juvenil em 2004 pelo RS Futebol Clube, passou pela Portuguesa de Desportos-SP e foi campeão da Copa AR pelo Grenal em 2010.
Já o meia Régis foi formado pelo Inter-SM, passou pelo Luverdense(MT), Londrina (PR), Macaé(RJ), Moto Clube (MA) e disputou o Gauchão deste ano pelo União Frederiquense.
O também meia Helton surgiu nas categorias de base do Grêmio Porto-alegrense, jogou no Anhui (China), no Wisla Cracow (Polônia) e no retorno ao Brasil passou pelo Ferroviário (CE), foi campeão pernambucano e vice-campeão nacional da Série D pelo Santa Cruz de Recife. No primeiro semestre atuou pelo Esportivo de Bento Gonçalves.
E para fechar a lista o Palmeiras terá o retorno do atacante Japonês que jogou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo Tupi de Crissiumal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário