domingo, 2 de agosto de 2015

Em jogo quente, Santo Antônio vence a Riveira e garante vaga na final do Bairros e Vilas

A Santo Antônio teve trabalho mas garantiu a vaga para mais
uma decisão
A partida teve quatro expulsões, e um gol no 1º tempo deu a vitória para a Santo Antônio 

O Bairros e Vilas costumeiramente tem partidas pegadas e hoje não foi diferente, os jogadores das duas equipes se entregaram de corpo e alma durante todo o jogo. Após um inicio com pouca bola no chão e muitos balões, o jogo melhorou e os dois times criaram boas oportunidades.

A Santo Antônio apresentava mais volume de jogo, ficando mais tempo com a bola no pé, enquanto a Riveira tinha como principal arma os contra ataques. Pelo lado da Santo Antônio, Rudinei acertou uma bola no travessão em bela cobrança de falta; a resposta da Riveira veio em cobrança de falta de Altemir que Ismael conclui de dentro da área sobre o gol.

O jogo tinha muita disputa e várias faltas, antes do fim do 1º tempo o árbitro popularmente conhecido como Jacaré, marcou falta na entrada da área de Ismael sobre Guh, aplicou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho para Ismael. A Santo Antônio com um a mais cresceu no jogo e abriu o placar, com Rudinei que dominou dentro da área e conclui forte rasteiro no canto do goleiro João Pacheco. 

Na etapa complemetar, o jogo ficou mais aberto e ganhou em emoção. Os dois times atacavam em velocidade. Após jogada pela ponta esquerda de ataque da Riveira, Bolão cometeu falta, recebeu o 2º amarelo e também deixou a Santo Antônio com 10 jogadores. A Riveira melhorou no jogo e passou a dar trabalho a defesa da Santo Antônio, Kako teve grande oportunidade quando recebeu passe dentro da área e chutou cruzado tirando tinta do poste de Bruno Aquino. A Santo Antônio, levava perigo quando atacava, mas seus atacantes jogavam muito longe um do outro e abusavam nas jogadas individuas o que facilitava a vida da defesa da Riveira. 

Então o jogo teve mais duas expulsões de jogadores da Riveira; na primeira Kako foi lançado, driblou Caçapa e foi tocado dentro da área, o árbitro considerou lance normal e ainda expulsou Kako por reclamação. Minutos mais tarde, Fonso recebeu vermelho direto após dar um carrinho por trás no zagueiro Caçapa. 

Quando o jogo parecia controlado pela Vila Santo Antônio, por pouco que a Riveira não empata. Deivison cruzou, Ander antecipou a defesa e tocou com a ponta da chuteira, a bola passou com muito perigo na frente do gol de Bruno. Com a vitória de 1 a 0, quem segue para mais uma decisão é a Santo Antônio que terá como adversário a Paulo Tietze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.