domingo, 23 de agosto de 2015

Interiorano 2015: Esportivo, Cruzeiro, Pedra Grande e Paivense vencem

Em Xiniqua
A Pedra Grande venceu o Palmeiras e assumiu a liderança da
Chave "B
A bola rolou hoje à tarde pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior. 

Na igrejinha do Divino: Esportivo e Cruzeiro somaram três pontos pela Chave "A". A vitória do Esportivo foi sobre o Estudiantes pelo placar de 5 a 3. O Cruzeiro venceu o Juventude por 3 a 2. Com esses resultados o Cruzeiro lidera a chave com 6 pontos, o Esportivo é 2º com 4 pontos, o Juventude tem 1 ponto e o Estudiantes é o lanterna sem somar pontos.

Em Xiniqua jogaram as equipes da Chave "B", e Pedra Grande e Paivense venceram. A Pedra Grande jogou contra o dono da casa, o Palmeiras e conseguiu uma grande vitória por 4 a 0. Já o Paivense teve uma vitória mais apertada de 2 a 1 sobre o Taquarense.

Após duas rodadas, a Pedra Grande lidera a Chave "B" com 4 pontos e 4 gols de saldo, o Paivense é 2º lugar com a mesma pontuação, e saldo um, logo em seguida está o Palmeiras com 3 pontos e em último o Taquarense com nenhum um ponto conquistado. 

No próximo domingo dia 30, os jogos serão em Mundo Novo e Pedra Grande. Em Mundo Novo jogam Cruzeiro x Esportivo e Estudiantes x Juventude. Já em Pedra Grande se enfrentam Pedra Grande x Taquarense e Palmeiras e Paivense.
O Paivense venceu o Taquarense por 2 a 1, e segue firme na vice liderança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.