sábado, 6 de junho de 2015

Lanús é campeão da 2ª Divisão

O Clube Atlético Lanús sagrou-se campeão Municipal da Série "B" 2015, após um empate de 0 a 0 no tempo normal, e vitória nos pênaltis sobre o Porto SPS. 

O jogo aconteceu no Estádio Municipal de São Pedro do Sul, e durante o tempo normal as duas equipes travaram uma disputa muita equilibrada. Nos primeiros 45 minutos o Porto com uma equipe mais experiente foi melhor, porém mesmo com mais volume de jogo não conseguia chegar com muito perigo ao ataque. Na melhor oportunidade, Camelinha foi lançado invadiu a área e chutou para boa defesa de Sergio. O Lanús respondeu em cobrança e falta do camisa 10, Lauro que cobrou com perigo, raspando o poste. 

Na etapa complementar, o jogo seguiu com muita marcação e raros espaços. O Lanús não conseguiu repetir o bom futebol da 1ª fase, e insistia muito em lançamentos longos. O Porto por sua vez, também não consegui manter o mesmo nível de atuação da etapa inicial, e com isso o jogo caminhava para a decisão por pênaltis. 

Camelinha teve a chance de marcar para o Porto após uma bobeada da defesa do Lanús, ele entrou na cara do gol, mas acabou parando no goleiro. O Lanús também teve boa oportunidade de evitar as penalidades, quando o goleiro Luti, saiu jogando errado e Felipe Bassoto chutou com o gol aberto, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Dessa maneira, o campeão teve que ser conhecido nos pênaltis. 

Nas cobranças, Camelinha e Léo Arboite desperdiçaram pelo lado do Porto e pelo Lanús apenas Fabiano errou sua cobrança. Lauro, Andrei, Toco e Junior  converteram e garantiram o título para o Lanús. 

Ficha Técnica da Final: 
Lanús: Sergio, Ico, Junior, Diego Milani (Diogo), Andrei, Eder, Diego Bitencourt (Toco) , Felipe Bassoto, Lauro, Luiz Augusto e Josué (Fabiano). Técnico: Ronei Ebling

Porto: Lutierri, Léo Arboitte, Kuka, Lipe, Kelvin (Henrique), Pisca (Heraldo), Fábio, Bolão, Guto, Juninho (Diou) e Camelinha. Técnico: Nilson

Arbitragem: Dalzone (Árbitro), Honório e Fernando (Assistentes) - Luiz Guilherme (4º Árbitro).
Felipe Bassotto (Artilheiro com 9 gols) - Recebeu a premiação do Secretário da Saúde Jaime Rosalino
Lutierri (Goleiro menos vazado com 4 gols sofridos) - recebeu a premiação da Diretora do Ginásio Marli Soares

Lauro Capitão do Lanús recebeu o troféu de campeão das mãos do Secretário da Agricultura Claudiomiro de Moraes

Bolão capitão do Porto recebeu o troféu de vice campeão das mãos da Secretária Alessandra
Arbitragem: Honório, Dalzone e Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.