domingo, 7 de junho de 2015

Grêmio vence clássico contra o Palmeiras

Pedro abriu o placar para o Grêmio
O maior clássico da atualidade do futebol são-pedrense, levou um bom público ao Estádio Municipal. Grêmio e Palmeiras disputavam mais do que três pontos na tabela de classificação, era uma briga direta pela ponta do campeonato. 

Nos minutos iniciais, o Grêmio jogava melhor, e dava trabalho a defesa palmeirense. Mas não demorou muito para o Palmeiras, equilibrar o jogo e também chegar com mais frequência ao ataque. Porém, quando o jogo era equilibrado, o Grêmio abriu o marcador. Fon fez a jogada pelo lado direito, e largou Pedro a vontade dentro da pequena área, para ele de carrinho tocar para gol. 

O jogo foi com muita marcação, pegado tipico dos clássicos
Precisando, reverter o placar o Palmeiras voltou para o 2º tempo com uma postura mais ofensiva, e o jogo ficou mais aberto com chances para os dois lados. Os goleiros Rochinha e Bruno, fechavam o gol e levavam a melhor no duelo com os atacantes.

Os técnicos fizeram uso do banco, e já com os dois times bastante modificados. O artilheiro Fon apareceu, e conseguiu superar Rochinha, com um chute de bico de dentro da área, para marcar o 2º do Grêmio e seu 10º gol no campeonato.

O Palmeiras foi para o abafa, e diminuiu quando Danielzinho cobrou falta fechada da esquerda de ataque e Elizandro desviou e tirou do alcance de Bruno. Faltando poucos minutos, o Palmeiras não teve mais tempo para buscar o empate, e com isso o Grêmio garantiu importante vitória por 2 a 1, que lhe garantiu a vice liderança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.